setembro 19, 2013

Marise & Patrice, grande duo musical!

Só tenho a dizer ouvi isto na duas últimas manhãs e se há coisa de que tenho saudades* é de fazer concertos com a minha irmã e cantar a duas vozes com ela.



(e tenho pena que a vida nos tenha empurrado para sítios tão diferentes, tornando muito mais complicada a intenção que tínhamos de morar no mesmo prédio, lado a lado ou frente a frente. E ainda das coisas parvas que inventávamos as duas, daquelas coisas que, se acontecerem hoje, ainda nos fazem mijar a rir, tipo gozar com o Thom Yorke a cantar a Exit Music (for a film) ou falar como a nossa vizinha Luísa Cristina. Não vale a pena tentar explicar porque isto é nosso e mais ninguém pode compreender-nos. Posso dizer que é a minha melhor amiga (mesmo se às vezes me esqueço de ligar), com um coração e bochechas gigantes e uma das melhores profissionais que conheço. Ela há-se ser sempre a bonitinha e eu a gordinha, não interessa se já passámos as duas os trinta. E agora apetecia-me que ela entrasse em casa cansada, vestisse logo o robe e se sentasse no sofá a comer torradas porque ela também é um bocadinho da minha casa. Olha, muah muah!)

Sem comentários: