dezembro 30, 2010

Cartas ao Vicente [edit]

A ideia já andava aqui a fervilhar há uns tempos e resolvi que a comemoração dos três meses do Vicente seria um começo perfeito. Escrevo, a partir de hoje, cartas ao meu filho presente para que o meu filho futuro melhor possa reconstituir a sua história. Se as quiserem ler, actualizem os vossos marcadores. A morada está mesmo ali ao lado!

[Por motivos que não altura não me pareceram óbvios, vou tornar o blog do Vicente num espaço fechado. Caso alguém se interesse pelas lamechices de uma mãe babada, pode enviar-me o seu endereço de e-mail para eu juntar à lista de amigos! O meu e-mail está disponível no perfil. Obrigada por estarem aí.]

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Este vai ser mais um motivo da minha vinda aqui, deliciar-me com as suas palavras.

Dou muito valor aos afectos e a quem valoriza a vida e o que de melhor ela nos deu, a ideia das cartas é reveladora do quanto ama de paixão a sua vida agora.

Parabéns pelos três meses do Vicente.

Beijinhos