junho 16, 2009

O bandido foi ao S. Jorge [actualizado]

E eu também fui (porque esta menina, infelizmente, não estava ainda pronta a sair). Sentada nas escadas do cinema S. Jorge, dividi-me entre o extremo desconforto da posição, a emoção de ver o Manel ao vivo e o caderno onde fui apontando, no escuro, o que me chamava a atenção. As impressões estarão em breve por aí, a minha memória visual amadora é que já está por aqui.

e à minha volta tudo vai ter luz

[Escrevi finalmente o meu testemunho, depois de dissecar um bocadinho o que vi ali. Está aqui, para quem quer saber o que perdeu. As fotografias, agora em modo profissional, são do JER.]

2 comentários:

João Gaspar disse...

não pude ir.

fico aqui à espera de fotos e palavras daquelas que fazem a inveja crescer.

Mike Monteiro disse...

Também lá estive claro :)

Um concerto "muito fora" das dezenas a que já fui. Deu vontade de perpetuar.