abril 20, 2009

Entretanto, a Oeste ii*...

... tive o último fim de semana em paz. Sentada na Senhora do Monte ou num banco de madeira da Ribeira d'Ilhas, ignorava a onda de transformação gigantesca que se iria abater sobre mim. Sobre mim também apenas prenúncios da felicidade, da silenciosa certeza que lentamente me apertava o coração que batia descompassado às três da manhã de uma segunda-feira. A tristeza que não adivinhei debaixo deste Sol de Abril vem certamente de um sítio escondido como a tranquilidade que comecei a sentir debaixo deste mesmo céu. Perdemos umas, ganhamos outras. E este Sol lembra-me que, apesar do luto, sou uma pessoa cheia de sorte. E apesar de tudo bastante mais feliz.

* em modo analógico e também aqui.

3 comentários:

locusapien disse...

Há pessoas com sorte…

E diz lá o que te falta para seres mais feliz…?

;P

M. disse...

Eu até te dizia mas receio não ser este o espaço mais adequado...

;P

locusapien disse...

hummm