janeiro 31, 2009

A pedido

Duas moças (a A.M. e a TT) desafiaram-me a falar sobre cinco das minhas manias.

1. Os meus textos são todos justificados. Odeio o alinhamento à esquerda e o alinhamento ao centro só serve para legendas.
2. Gosto das batatas fritas sem bicos nas pontas. Sempre que como fast food, perco tempo a procurar as batatas cujas pontas são quadradas.
3. Acho sempre que amanhã é que as pessoas vão mudar. Acho que enlouquecia se não tivesse alguma réstia de fé na espécie humana. Mesmo enganando-me todos os dias.
4. Acho que sei beijar bem.
5. Suporto pouca desarrumação. Inconscientemente, estabeleci um limite interior de deixa-andar. Quando chego a esse limite (que é pouco, garanto), levanto-me a correr e esfrego, varro, aspiro e estendo.

Os próximos manientos podem ser o Cosmonauta, o Pedro, a Curse of Millhaven e o Crama. Desembuchem lá as manias, poupando-nos aos pormenores sórdidos.

2 comentários:

Anónimo disse...

=)

ora deixa cá pensar, que isto é coisa séria e quero fazer boa figura!

Crama disse...

Epá! Manias, é!?
Assim de repente...
Tenho de fazer como a Curse. Deixa-me pensar cinco escudinhos.