dezembro 31, 2008

New Year's resolutions

Vou dizer mais vezes aquilo que sinto no momento certo. Vou correr mais, suar mais, resistir ao cansaço cada vez mais e gostar do que vejo no espelho. Vou arranjar outro emprego. Vou cozinhar só para uma pessoa. Vou tentar cozinhar sempre para duas pessoas. Não vou desistir do que acho que me faz feliz. Vou tirar mais fotografias. Vou continuar a usar ténis. Vou escrever mais e muito melhor. Vou dançar todos os dias no meu corredor. Vou estimar mais a minha família. Vou à praia nos fins de semana. Vou descer outra vez a costa alentejana. Vou voltar onde já fui feliz. Vou ter menos preguiça de ir ao cinema. Vou despachar livros de uma assentada. Vou apaixonar-me. Vou dormir menos e sonhar mais. Vou mandar o ipod à fava. Vou rir-me à brava. Vou conhecer gente nova. Vou comer fondue de chocolate. Vou mudar de perfume. Vou conseguir poupar dinheiro. Espero voltar a amar.

E vou desejar a todos o dobro da felicidade que querem para mim. Um ano de 2009 muito feliz, difícil mas feliz. Que vos esperem 365 dias de vitórias, desafios constantes e boa companhia. Chega a hora de arrumar este passado - vou, confiante, fazer-me à vida.

5 comentários:

Anónimo disse...

E rock&roll, Sister!

Maria del Sol disse...

Depois de ler isto fica-se logo com vontade de mandar 2008 educadamente à fava e receber de braços abertos a nebulosa de 2009! :)

Crama disse...

Que concretizes todas essas resoluções!

Quanto à questão do dobro, como eu também te desejo o dobro da felicidade... não sei como como é que vamos resolver isto.

Feliz 2009!

Anónimo disse...

As tuas palavras sao tao inspiradoras e confiantes... Fazes-me ver a vida de um modo alegre, com confiança a transpirar por cada poro... o Meu obrigado!

E feliz ano 2009 =)

Palmix disse...

trés bien!
muito bom,compadeço dos mesmos desejos, como que melancolia agri-doce.Misto de skinny love dos bon iver com kids dos mgmt...bom ano avec toi aussi