novembro 01, 2008

é-lou-ine

foto minha e foto da T.

e depois ele disse-me que eu sou demasiado complicada e eu disse que ele já sabia, já me conhece há onze anos e ele acrescentou que me tornava mais complicada a cada dia que passa e que a minha sorte era ele gostar de mim assim e eu insistia que vejo através das pessoas, que sou medium, que quero que me contratem por isso e ele riu-se, olhou para mim para tentar descobrir se eu falava a sério e, quando viu que sim, riu ainda mais e mudou de assunto para me dizer que sou conservadora, ele acha-me conservadora, ela acha-me conservadora e não devia ser assim, disse-me que os homens gostam de ser seduzidos e pronto, e depois quem se riu fui eu porque sei que os homens gostam de ser seduzidos, só que gostam de o ser por várias pessoas ao mesmo tempo, não têm noção nenhuma de exclusividade e quando o puxaram pelo braço, era tarde demais para eu ir dançar e fui para casa, a tentar imaginar a quem podia enviar uma mensagem inconsequente depois das quatro da manhã

4 comentários:

Anónimo disse...

ontem os nossos olhos cruzaram-se no caep e no alibas fiquei sem jeito nao devia ser assim ...

M. disse...

Talvez não deva... Mas como eu nem sei quem és, é provável que continue assim :)

Anónimo disse...

A tua escrita agrada-me.
Só não consigo perceber quando é ficção ou se trata da realidade.

M. disse...

Nunca é apenas uma dessas coisas...