outubro 15, 2008

Mas este é, afinal, um blog de culinária?

Perguntam vocês e com toda a razão. Não é. Mas tenho as horas do dia contadas para fazer as coisas de que mais gosto e não me chegam para muito mais. A minha sorte é que ainda podemos pensar enquanto fazemos outra coisa qualquer. E eu tenho pensado enquanto dou formação, enquanto estou em reuniões chatíssimas, enquanto corro e, finalmente, enquanto cozinho. Talvez por isso ultimamente me tenha saído tão bem na cozinha* : penso em muitas coisas boas, numa espécie de poesia que não se diz, a minha imaginação a chegar sempre primeiro que eu. Não sei quanto tempo vai durar esta minha incursão pela cozinha mas, enquanto durar, será de comer e chorar por mais.

* hoje numa salada com frango grelhado, sementes de sésamo e tudo o que encontrei fresco no meu frigorífico.

3 comentários:

Anónimo disse...

Digo-te, quem me dera poder partilhar uma comida assim. Com um vinhinho à maneira e seria o mais feliz dos homens. Promeo não falar demasiado, para não ser chato hehe

Ana disse...

Nos dias que correm...
Tem um blog tão agradável de visitar, positivo!

Parabéns!

A.A.

M. disse...

Pedro, é meter mãos à obra na cozinha. Não é difícil, só tens que lhe acrescentar depois o vinho :)

E obrigada Ana. Espero que continua a gostar de aparecer por aqui :)