julho 01, 2008

Dancing queen

Estou na cozinha e, quanto avanço para o corredor, as pernas fogem-me e marcam o ritmo à vez. Esqueço-me que há televisão, esqueço-me que o jantar ainda não ficou feito e danço. De manhã, atravesso o jardim da Estrela sem conseguir disfarçar o movimento dos ombros, que à entrada deixaram de me obedecer. Se olharem bem para mim, reparam no meu andar estranho, tentando submeter as ancas ao passo normal. Nas escadas rolantes da estação de metro, seguro-me para não criar uma coreografia ao som da música. Temo que a qualquer momento perca o controlo e dance ali mesmo, de olhos fechados.

A culpa é dele. Chamam-lhe Xinobi e podem ouvi-lo aqui.

3 comentários:

|b| disse...

BACANÓIDES PARA TI!

M. disse...

Sou a máior, ganho bacanóides involuntariamente :)

jc disse...

jovem, estou aqui, como diria a outra, que não posso!

não consigo perceber nada do blog do caep. aquilo é muito confuso! será que não dava para fazerem uma agenda do google e partilhar com o pessoal? era tão mais simples.

este fim de semana vou dar comigo lá metido e preciso de ser entretido. sabes se se passa lá alguma coisa? tu, a informada, ajuda-me!