fevereiro 19, 2008

Onze do cinco de dois mil e oito



Definitivamente, alguém decidiu brincar com a minha sanidade mental e com a minha carteira. Depois de os perder vergonhosamente no SW deste ano, vou conseguir vê-los. Quanto mais o tempo passa, mais me rio de quem dizia que era um ano fraco em concertos...


You know I dreamed about you for twenty-nine years before I saw you. You know I dreamed about you, I missed you for... for twenty-nine years (dissesse o moço vinte e oito anos e isto era perfeito)

3 comentários:

Sofia disse...

Euzinha também vou! :D

Anónimo disse...

Que coisa...
De portalegre como eu (até aqui tudo bem, há muita gente de Portalegre!!);
Do atalaião como eu (mau maria! já vamos apertando o cerco!);
A trabalhar em Lisboa como eu (de qualquer forma não é dificil, no alentejo não há empregos);
A desejar (sonhar!) em (re)viver em Portalegre como eu...(começam a ser coincidências a mais...);
A trabalhar/frequentar a zona das amoreiras/campo de ourique como eu...(fosgasse já parece bruxedo);
A querer mudar de emprego como eu?!?! (eu não acredito em nada de sobrenatural, mas isto é ridiculo..);
Ah! e já vi que gostas de Pearl Jam...a minha banda favorita...

....zzzzz....zzzz....

M. disse...

Pi :) * espero que Barcelona tenha sido bom ;)

anónimo :)

Realmente, com tanta coincidência é estranho não nos conhecermos... Não se quer apresentar? O meu mail está no meu perfil :P