fevereiro 18, 2008

Acordei de duas em duas horas na noite passada. Naquele silêncio profundo que só existe à noite, deixei-me estar de olhos abertos, sobressaltada apenas pelos relâmpagos e trovões. Não sei se não dormi por saber que ia voltar ao trabalho ou por não me conseguir esquecer. Tento apagar as memórias mais recentes da minha cabeça para conseguir dormir em paz. Como é que se esquece uma coisa que nos faz sentir viva? Como é que se ignoram as borboletas na barriga? Como é que se finge que nada nos magoa? Não sei se quero apagar a luz outra vez.

2 comentários:

Cromossoma X disse...

É medo. Não deixes que se apodere de ti, acolhe-o entre os teus lençois. E se te deixa mais calma, deixa a luz acensa :)

*abobora menina* disse...

huuum como eu te compreendo! miuda, ha posts teus que eu podia escrever...IGUAIZINHOS!
beijinhos e.... deixa a luz acesa!