dezembro 04, 2007

Falta de comparência

Esta é uma das razões para andar a postar menos nos últimos tempos. O Natal é quando eu quiser e para mim já foi. Agora, há demasiadas páginas daquele livro de instruções para ler. E muito para decifrar, já que o mesmo se encontra em francês, língua que não domino. Tem sido disparar, disparar, disparar. Sobre assuntos triviais, quotidianos. E gosto dela.

Depois, também houve o fim de semana que me esgotou as forças. Quase precisei de um horário para conseguir fazer tudo o que queria, estar com toda a gente que me apetecia ver. E houve música, pois. Com esta senhora e esta também. Foi uma noite de música bonita, com momentos em que parecia que se abria um túnel secreto para um lugar mais feliz.

E há tanta coisa a acontecer no emprego, tanta gente a sair, tanta má notícia a dar, tanta formação que planear e novos projectos que precisamos abraçar que continuo esgotada. A precisar dos cinco dias de férias que me faltam gozar. Assim que comece o ano, prometo. Por enquanto, só me apetece sentar no sofá, desligar a luz e deixar o filme adormecer-me. Pode ser?

3 comentários:

Mike Monteiro disse...

heheeh! Quando recebi a minha tb me devo me ter enclausorado. Depois foi ir para à rua e levá-la a todo o lado.

JER disse...

Boa compra M!! ;)
Eu este fim d semana vou estar na mesma. Ler o manual da máquina com que vou trabalhar e curtir (espero) tb!! Tenho de fazer umas saídas para experimentar a máquina, se tiveres disponibilidade e quiseres podemos combinar umas saídas para experiências fotográficas :). Eu estou sempre disposto a isso :)

PS: lobistico, o convite é para ti tb ;)

BJ
JER

M. disse...

Jer, diz-me quando saíres em expedição. Se puder, estou lá ;)