agosto 02, 2007

Memórias *

Do you remember the festival
We took those drugs I never thought
I'd get into that pumpin' stuff
A thousand eyes won't recognize us

'Cause I know you and you know me
that's all you need and all I think of
I know this ain't nothing very deep but it's good fun
So don't run into the crowd


(lembro-me de uma manhã de sábado passada dentro da tenda enquanto a lama se acumulava lá fora. das quinhentas latas de atum, cavala, grão, sardinha em tomate picante, feijão frade, feijão branco, raviolis que já comi. das manhãs em que me sentava sozinha, à frente da tenda, porque não aguentava o calor. das pessoas que vi e, estupidamente, deixei passar, sem sequer dizer olá. de todas as noites que passámos sentados no escuro, a rir incontrolável e inexplicavelmente de tudo. de toda a música de dança que não dancei porque não sei ir sem companhia. de todas as praias onde destilámos a noite anterior, onde tomámos sempre banho porque praia sem banho não é praia. de o ver sentado no muro da zambujeira e deixar-me ficar sentada na esplanada, convencida de que ele também sabia que eu estava ali e isso chegava. de entrar em casa suja e encardida e não me deixarem sequer pousar as malas: banho!. não vos levo mas é como se levasse. agora com licença. vou ver como me corre a vida a sudoeste.)


* roubado a Memories of a Festival dos dEUS.

Sem comentários: