abril 07, 2007

Não foi para este Sábado que acordei.

Abrir os olhos antes das nove da manhã com a mesma dor de cabeça com que me deitei. Ouvir más notícias que deixaram a casa em alvoroço (injustificado, descobrimos depois). Sair de casa e gelar numa manhã fria (é suposto chover em Abril, não estarem temperaturas de Inverno). Avistar mais uma tarde sem sair. Ter mais certeza de que estarei perto deste sítio na próxima semana: a desligar-me do sistema, a não me preocupar, a aproveitar o Sol que (eu sei) há-de vir.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

É Odeceixe mas em Agosto. Aposto que em Abril também me esticava numa toalha de praia.

2 comentários:

Anónimo disse...

ao menos viste miles d episodios seguidos do BOM do aston!! uhuhuh!

Sofia disse...

Um dia também vou ter uma lomo! Humpf!