novembro 15, 2006

All is full of love


A filha do meu chefe chama-se Eva e desenhou isto para mim. Não foi a pedido meu, porque nem sequer a vi ainda. Levei uns rebuçados de ovos feitos pela minha avó, distribuí pela malta. O meu chefe gostou bastante e levou mais para casa, onde os ofereceu à Eva. E ela gostou tanto que tomou a iniciativa e pegou nos lápis de cor para me oferecer isto. O gesto, a espontaneidade, o inesperado... Nem sei o que me fez gostar mais dele. Gosto especialmente da Eva se ter desenhado de rebuçado na boca!

Depois disto, o post anterior merecia ser apagado. Vai ser, pelo menos, esquecido :)

5 comentários:

M de M disse...

Eu não disse...;)

Anónimo disse...

opah, q fofinha!!! (L)

**

Anónimo disse...

ahahahahahaahahahhahahahaahahahahahaahahahhahahahaahahahahahaahahahhahahahaahahahahahaahahahhahahahaahahahahahaahahahhah não consigo ler este post sem pensar nas "marizazinhas" la em casa, pequeninas e de tótós, a pintarem com lápis de cera e a picotarem desenhos nas esponjas, debaixo do olhar materno da mamã babada! ahhahahahahah

M. disse...

LOL amigo, tu és mau.

Cromossoma X disse...

ele é mas é amigo-da onça!
tão kida a canita :)