fevereiro 25, 2006

Respondendo ao desafio deste rapaz, aqui ficam 5-manias-5 desta vossa querida:


a) preciso mexer o leite com chocolate vezes sem conta, porque acho que o chocolate e o açúcar vão ficar sempre no fundo do copo. E por isso mexo e mexo e mexo e irrito a minha irmã;
b) no MacDonalds só como as batatas fritas cujas pontas são quadradas. As batatas com pontas afiadas assustam-me;
c) cobiçar sempre a zona dos queijos num supermercado, mesmo sabendo que seria incapaz de comer algum;
d) num sandes mista só consigo colocar o fiambre na fatia do pão que tem a manteiga porque acho que queijo e manteiga... enfim, não combina;
e) não posso comer, numa banana, aqueles fios. Vocês sabem do que eu estou a falar...


Constatações pós-post: Tomara eu saber explicar porque são todas relacionadas com a alimentação. Talvez sofra de uma desordem alimentar e tenha sido necessário este questionário para a descobrir... Hum.

(Não o passo a ninguém em especial. Quem quiser, que se acuse!)

Sem comentários: